quarta-feira, 28 de maio de 2008

Caixa de Costura

Aqui vai a minha mais recente obra de arte... ficou lindíssima... superou mesmo muito as minhas expectativas...
Para uma pessoa especial... a Mãe da mana... Ela adorou... Eheh... apesar de ao início pensar que em vez de ganhar uma torradeira, tinha ganho duas torradeiras... e iguais... apanhou um susto valente...
Usei o papel de decoupage pela primeira vez e também dá um efeito muito bonito... ainda assim prefiro o guardanapo... dá um efeito... diferente.
Aqui vão as fotos de todas as perspectivas possíveis...

Aqui ainda sem verniz... daí notar-se a cola de aplicação do papel de decoupage...

Aqui o pormenor da parte de baixo/fora... ficou muito engraçado... e simples...

Os pormenores do interior.. que ficou muito giro...

A aniversariante disse, e cito "Parece mesmo que tem uma fita métrica!"

Usei as tintas acrílicas em diferentes tons de azul... e o pormenor do rebordo da caixa ficou perfeito... e também os enfeites nos cantos da caixa... todos diferentes... Digamos que os momentos de precisão foram determinantes...

Agora já só falta a bolsa para a tesoura e uma alfineteira em feltro... que terão de esperar um pouco, pois esta época de final de ano na faculdade tira-me tempo para inventar e inventar ainda mais... embora as ideias não parem... e assim que vem uma à cabeça aponto num bloquito... digamos que já tenho umas quantas páginas de projectos para começar...

Uma coisa de cada vez...

Tal como li algures... "O Começo é a metade do todo." ... Ou mais que a metade...

Aceitam-se encomendas...
a.mana.e.eu@gmail.com

Sem comentários: